Sessão teve aprovação de dois projetos

Foi realizada mais um encontro entre os legisladores de Sul Brasil. A sessão foi realizada na noite da última segunda-feira (19) e teve, entre os assuntos, a votação de dois projetos de lei.

Os projetos abordam a abertura de crédito adicional para diversos setores administrativos. O contador do município, Paulo César Hübner, participou da sessão para explanar sobre a necessidade dos projetos. Após, colocados em votação, receberam aprovação por unanimidade.

O presidente do Legislativo, Valdecir Tosetto, abordou assuntos relacionados a participação dos jogos da Acamosc. Neste momento o vereador Vanderlei Gallina reforçou a importância da participação e na sequência recebeu apoio dos demais vereadores. Foi decidido que Sul Brasil participará da integração que terá data a ser definida.

Ainda na sessão, Tosetto, destacou o funcionamento das comissões legislativas e para findar, foi marcada a próxima sessão para o dia 17. “As sessões acontecem sempre nas segundas-feiras a noite, sempre às 19h, e todo munícipe é convidado a participar”, finaliza o presidente.