Futebol de Suíço ruma à fase decisiva de classificação

Foi realizada, no domingo (06), em Linha Lajeado Uru, a 3ªrodada do Campeonato Municipal de Futebol Suíço de Sul Brasil. Quatro jogos protagonizaram a movimentação do esporte neste dia, sendo: pelo Veterano, Transporte de Casas Sul Brasil fez 6 contra 2 do Real; pelo Força Livre, Chave A, o Grêmio FC A aplicou 4 a 0 no EC Grêmio Três Amigos; e 4 a 0 também foi o placar a favor do EC Palmeiras diante do EC Tiradentes; e o último jogo do dia foi entre Grêmio FC B que fez 1 a 0 sobre o EC Internacional.

A 4ª rodada ocorrerá no domingo (13), no campo municipal, na cidade, e terá três jogos, todos pela parte da tarde. Às 13h45, jogam, pela Chave B, Internacional e Bar no Mago. Às 14h45, se enfrentam pela Chave A, Grêmio FC A e EC Progresso B. Às 15h45 tem jogo entre Palmeiras e EC Grêmio Três Amigos.

Para o dia 27 de abril está marcada a 5ª rodada da competição em Linha Três Amigos.