Médico natural de Sul Brasil assume atendimento na UBS durante este mês de janeiro

Uma contratação importante foi realizada pelo Governo de Sul Brasil para suprir a demanda médica na Unidade Básica de Saúde – UBS. O médico Pablo Peruzzo, natural de Sul Brasil, aceitou o convite do prefeito Maurílio Ostroski e realizará atendimento médico até 29 de janeiro.

Pablo Peruzzo disse que está orgulhoso de trabalhar, mesmo que por poucas semanas, no município onde sua família vive.  E o prefeito Maurílio fala com alegria da contratação. “Nos preocupamos com o bom atendimento, o atendimento de qualidade no nosso posto de saúde. O médico Pablo se junta com a médica Lizandra para garantir o bom atendimento no momento em que todos mais precisam. Saúde deve ser sempre a prioridade e o Pablo recebe nossas boas vindas com a certeza de que ele dará o melhor de si para nossa população”, afirma.