António Kwiatkoski assume a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente de Sul Brasil

O agricultor António Kwiatkoski é o novo secretário de Agricultura e Meio Ambiente do município de Sul Brasil. Antônio foi vereador no mandato passado e já atuou como secretário do DMER e Obras e agora assume um novo desafio.

Conforme o novo secretário os serviços na Secretaria estão sendo realizados na medida do possível. Antônio pede a compreensão da população, pois muitas máquinas estão sendo recuperadas neste início de ano, pois estavam danificadas.

Ele lembra que os serviços de vala para silagem e demais serviços da Secretaria de Agricultura estão sendo realizados. O município auxilia alguns produtores com o transporte de água para o gado, sendo que os mesmos devem fazer a solicitação deste serviço até a sexta-feira ao meio dia.  A Secretaria de Agricultura incentiva também à construção de cisternas, conforme a Lei do Incentivo municipal, bem como os serviços de máquinas.