Mães são homenageadas com uma tarde de apresentações

Alunos das redes estadual de municipal de ensino prestaram a homenagem às mães na tarde do último sábado (17), no Salão Comunitário São Roque. Foram 25 apresentações de dança, poesia e teatro que proporcionaram às mães muitas emoções e orgulho de seus filhos.

O evento foi organizado pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte e reuniu 300 mães de todo município. “Nossos alunos estão de parabéns pelas apresentações. Agradeço ao empenho de nossos professores  que colaboraram com a organização do evento e nosso agradecimento especial às mães que prestigiaram nossa homenagem”, salienta a secretária de Educação, Cultura e Esporte, Marisa Caprini.

Houve participação de alunos, professores e direção do Núcleo Escolar Paulo Freire, CMEI Aprender Brincando, EEE Hélio Wasun, EEB São João Bosco e Núcleo Escolar São João Bosco.