Sul Brasil recebe veículo para a Epagri

Na última sexta-feira (09), o município de Sul Brasil recebeu um novo veículo, que será utilizado pelos extensionistas do escritório municipal da Epagri, ampliando assim a capacidade de atendimento aos agricultores do município. O evento foi realizado em Palmitos.

Participaram da entrega o prefeito Maurílio Ostroski, vice-prefeito Moacir Götz, o secretário de Agricultura Antônio Kwiatkoski e o engenheiro da Epagri Gabriel Deobald, sendo que a entrega foi realizada pelo secretário da Agricultura, da Pesca e do Desenvolvimento Rural, Altair Silva, e pela presidente da Epagri Edilene Steiwandter.

Em 2021 a Prefeitura Municipal de Sul Brasil renovou o convênio com a Epagri, permitindo assim que os agricultores tenham acesso facilitado às políticas públicas estaduais e federais, bem como atendimento técnico em suas propriedades.

O prefeito de Sul Brasil, Maurílio Ostroski agradeceu ao Governo do Estado e os profissionais da Epagri, que buscam sempre fortalecer as ações em prol das famílias do campo, levando informação e conhecimento.