Prefeito acompanha ato de recebimento de viatura da Polícia Militar de Sul Brasil

Mais um importante instrumento de trabalho foi conquistado pela Polícia Militar de Sul Brasil. Na tarde desta sexta-feira (14) foi realizado ato oficial de entrega do kit-viatura contendo veículo do modelo Jeep Renegade, completamente equipado com sistema de rádio e tecnologia móvel.

O prefeito Maurílio Ostroski acompanhou os policiais militares de Sul Brasil, Sargento Hass e soldado Strack, enfatizando a importância do ato. “Queremos parabenizar a Polícia Militar pelo excelente trabalho oferecido para Sul Brasil em toda história do município. Sabemos que esse veículo dará muito mais qualidade no atendimento aos nossos munícipes”, destaca.

Ostroski acrescenta que o deputado Nilso Berlanda (PL) também apoia a causa e se envolveu no interesse desta conquista. “Agradeço ao governador Carlos Moisés pelo interesse nesta causa e de maneira também especial enalteço que o deputado estadual Nilso Berlanda recebeu o ofício da lideranças locais de seu partido e sinalizou um novo veículo para a PM de Sul Brasil”, completa.