Moacir Götz assume como prefeito de Sul Brasil por 10 dias

A transmissão do cargo de prefeito foi formalizada na manhã desta sexta-feira (21), depois que o prefeito Maurilio Ostroski foi afastado por problemas de saúde, após apresentar sintomas de Covid-19 a partir de quarta-feira (19) desta semana, ainda enquanto estava em Florianópolis.   O prefeito em exercício, Moacir Götz, afirma que Covid-19 e estiagem continuarão sendo as prioridades do governo nesse período. “Nada pode parar, mas seguiremos dando atenção especial à saúde de todos os munícipes e também ao atendimento aos agricultores que passam pela estiagem mais forte dos últimos tempos. Desejo boa recuperação do prefeito Maurílio, peço ajuda de todos os servidores, e agradeço a oportunidade de desde janeiro trabalhar para o Município de Sul Brasil. Meu recado para o povo sulbrasilense é que se cuide”, afirma.