Serviços de trator de esteira tem fila com mais de 100 agendamentos

O DMER e a Secretaria de Agricultura de Sul Brasil estão realizando serviços com o trator de esteiras do município, sendo que os mesmos acontecem conforme a ordem de agendamento do serviço no Departamento. A expectativa de atendimento do serviço é de aproximadamente 90 dias, pois existem mais de 100 serviços já agendados.

De acordo com o prefeito Maurílio Ostroski para melhor atender os agricultores sulbrasilenses desde a última semana o trator de esteira está trabalhando com dois turnos e com dois operadores, atendendo das 7h ás 18h.

O Governo Municipal pede a compreensão dos agricultores, pois em breve todos os serviços serão atendidos. Ainda lembra que não serão realizados serviços que agridam a natureza, devido às questões ambientais.