Comércio e Indústria de Sul Brasil contam com ponto de atendimento da CDL

Começou nesta quarta-feira (08) o atendimento da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) em Sul Brasil.

O Ponto de atendimento é na Prefeitura todas as manhãs de quarta-feira.

A iniciativa visa dar suporte para o desenvolvimento do comércio e indústria local.

O prefeito Maurílio Ostroski deu as boas vindas a instituição. “Fomos procurados pela CDL de Modelo que já tem vários associados de Sul Brasil, na intenção de ampliar sua atuação em nosso município. Abrimos as portas e cedemos um espaço físico para que esse novo trabalho ocorra em desenvolvimento destes setores essenciais para Sul Brasil”, destaca.

O atendimento será prestado pela servidora da CDL de Modelo, Juliana Scatolin Kottwitz, que estará prestando os seguintes serviços:

– Visitas ao comércio e indústria;

– Trabalhar campanhas diversas;

– Consultas para CPF e CNPJ ao SPC, Serasa, Cartórios e Protestos aberto ao público;

– Atendimento aos associados.