Prefeito recebe visita da deputada Luciane Carminatti

Na tarde da última sexta-feira (10) esteve visitando o município de Sul Brasil a deputada estadual Luciane Carminatti (PT).

Conforme o secretário de Educação, Adilton Pietro Biasi, na oportunidade a deputada esteve conhecendo as escolas da Rede Municipal de Ensino e também a Escola de Educação Básica São João Bosco e na sequência esteve reunida com o prefeito Maurílio Ostroski.

Durante o encontro o prefeito Maurílio realizou a entrega de um ofício solicitando recursos para o município, sendo que a deputada Luciane deu sinal positivo para a destinação de emendas para o município de Sul Brasil. O prefeito Maurílio agradeceu pela visita e disse que o município está de portas abertas para a deputada.