Noite Cultural foi um espetáculo de público e apresentações

Na noite da última sexta-feira (17) aconteceu a maior e melhor Noite Cultural de todos os tempos de Sul Brasil com apresentações culturais, Homenagem à Vida e chegada do Papai Noel.

As apresentações ficaram por conta dos alunos que participam dos Projetos Sociais e do Departamento de Cultura, instruídos pelos professores Roni Beé e Ronaldo Lunedo e foram aplaudidas de pé pelo público que lotou as dependências do ginásio de esportes.

O prefeito Maurilio parabenizou a todos pela belíssima Noite Cultural e reiterou o compromisso da administração com a cultura de Sul Brasil, a qual é responsável por desenvolver os talentos do município.

A diretora de Cultura Rosimara de Mattos Henn agradeceu ao público que veio prestigiar e parabenizou os alunos e professores pelo empenho e dedicação para a realização da Noite Cultural.

Para encerrar esta programação especial nesta quinta-feira (23) acontece o Nosso Show na Praça do Bairro São Cristovão, com a seguinte programação:

19h30 – Show de talentos locais;
20h – Sorteio de prêmios da Acisb;
21h30 – Entrega de doces às crianças do município pelo Papai Noel.