Renovação de frota chega a 5 máquinas, 5 veículos e 31 implementos

A meta de renovação da frota de veículos, máquinas e implementos agrícolas está sendo alcançada pela gestão do prefeito Éder Marmitt. Antes do fechamentos de 18 meses de administração de Sul Brasil, chegaram mais cinco máquinas, cinco veículos e 29 implementos.

Para o prefeito Éder Marmitt, o sucesso nas conquistas se deve  à articulação política das lideranças municipais. “Eu, o vice-prefeito Celso Fazzioni, nossos secretários municipais, em conjunto com alguns vereadores e lideranças de nossa comunidade, dialogamos e apresentamos inúmeros projetos e pedidos para nossos deputados, senadores e governos do estado e federal. Nosso objetivo, com isso, é trazer conquistas para nosso município e melhorar a vida da nossa população. A renovação do parque de máquinas acontece por causa dessa força de atuação política e nossos munícipes sentem, cada vez mais, a  diferença positiva do trabalho com equipamentos novos que fazem mais e melhor”, justifica.

Marmitt cita que a Administração Municipal está recebendo apoio de políticos das esferas estadual e federal. “Deixamos o agradecimento de Sul Brasil ao senador Paulo Bauer, aos deputados federais Jorginho Mello, Marco Tebaldi, Esperidião Amin, Jorge Boeira e João Rodrigues. Também deixamos nosso muito obrigado aos deputados estaduais Reno Caramori, Silvio Dreveck, Maurício Eskudlark, Joares Ponticelli e Marcos Vieira. Esses parlamentares olham e tomam atitudes para melhorar ainda mais a qualidade de vida das pessoas de Sul Brasil”, salienta.

Relação de novas máquinas

Duas retoescavadeiras

Uma motoniveladora

Uma escavadeira hidráulica

Um trator

Relação de novos veículos

Um veículo para Polícia Militar (viatura)

Um  veículo para Secretaria de Assistência Social  (Corsa Sedan)

Um  veículo para Secretaria de Agricultura (Uno)

Um  veículo para Secretaria de Obras e Serviços Públicos  (Pik up Mahindra)

Um ônibus para Secretaria de Educação

Relação de novos implementos agrícolas

4 distribuidores de adubo líquido

3 distribuidores de adubo sólido

8 ensiladeiras

6 carrotões (6 toneladas)

1 roçadeira

3 grade arradoras

1 grade arrastão

3 resfriadores

2 plantadeiras

Novas metas da Administração Municipal

Segundo o prefeito, um rolocompactador, um caminhão-caçamba, uma veículo para o Conselho Tutelar e dois veículos para Saúde são as próximas conquistas almejadas pela Administração Municipal. “O rolocompactador e um veículo para Secretaria de Saúde serão licitados neste mês. Já o caminhão-caçamba chegará em breve por meio do PAC 2. O outro veículo para atender a saúde tem recursos já sinalizados. E o veículo para o Conselho Tutelar aguarda liberação do Governo Federal”, finaliza Éder Marmitt.