Lançada licitação para primeira etapa da ligação asfáltica até Jardinópolis

Na última semana a Prefeitura de Sul Brasil lançou o Edital do Processo Licitatório para as primeiras etapas do asfaltamento que ligará a comunidade da Linha Alto Recreio até Jardinópolis.

Esta licitação será para a contratação de empresa que fará o asfalto e readequação do terreno da primeira até a quarta etapa do asfaltamento totalizando 4,32 km.

Os recursos para a realização desta obra foram anunciados durante a visita do governador Carlos Moisés em setembro de 2021, sendo intermediados pelos deputados estaduais da Bancada do Oeste sendo aproximadamente R$ 5 milhões do Governo do Estado e contrapartida do município de Sul Brasil.

Conforme o prefeito Maurílio Ostroski essa é uma obra muito esperada pela população sendo um anseio da Administração e da comunidade. Além disso, essa importante obra auxiliará no escoamento da produção agrícola do município e no deslocamento dos nossos munícipes que trafegam por esta via.

O vice-prefeito Moacir Götz lembra que após o processo de licitação e estando liberadas as licenças ambientais a obra terá início para que seja entregue o quanto antes para população.