Pronatec forma auxiliares de Recursos Humanos

A parceria entre Pronatec, SEST/SENAT e Administração Municipal de Sul Brasil proporcionou que 23 sulbrasilenes acessassem o conhecimento cursando Auxiliar de Recursos Humanos. Depois de três meses de aprendizado, ocorreu a formatura na noite da última terça-feira (24) com participação de familiares e amigos.

Na oportunidade esteve presente a diretora do SEST/SENAT, Geila Beck, que destacou que Sul Brasil foi um dos municípios pioneiros na execução de cursos do SEST/SENAT. “Tenho um carinho especial pelo município por consolidar um dos primeiros cursos da nossa instituição por meio do Pronatec. O SEST/SENAT vai continuar essa parceria com a Administração Municipal de Sul Brasil e espero estar aqui, em outro momento, para mais formaturas”, disse a diretora.

O prefeito Éder Marmitt lembrou aos formandos e ao público presente que em sua faculdade houve a matéria de Recursos Humanos e que conhece muito bem a importância desse conhecimento para o mercado de trabalho. “Estou orgulho de nossos jovens que se dedicaram para chegar até aqui. O mercado de trabalho agradece a qualificação de mão-de-obra e esse curso, com certeza, trará um diferencial para cada um dos formandos de hoje. O que digo ainda é que continuem procurando conhecimento e nossa administração estará apoiando essa busca”, finaliza.