Matinê com Escolha das Soberanas da Melhor Idade será nesta sexta-feira

O convite da Administração Municipal de Sul Brasil é para todos os idosos participarem de evento nesta sexta-feira, dia 22, quando ocorrerá a escolha das soberanas da melhor idade, além da atração de Páscoa e matinê com música ao vivo. Tudo isso a partir das 13h30, no Salão da Comunidade São Roque.

A primeira-dama Solange Ostroski e segunda-dama Fabiane Pesenato Götz comentam o evento. “Queremos aqui agradecer as atuais soberanas Teolice, Iria, Lourdes e Herminia que tão bem sempre nos representaram nosso município. Agora elas tem a missão de passar a faixa e coroa neste evento. Temos sete candidatas e será um desfile muito lindo. Desejamos boa sorte a todas”, comentam.

O encontro é organizado pela equipe da Secretaria de Assistência Social que reforça o convite para todos os idosos e lembram que quem precisar de transporte pode ligar no 3367-0115 que o mesmo será providenciado.