Senador Esperidião Amin destina R$ 138 mil para Saúde

Nesta semana o vice-prefeito Moacir Götz recebeu a ligação do senador Espiridião Amin (Progressistas-PP) confirmando que seu pedido de recursos foi atendido. Serão destinados R$ 138 mil com a exigência do senador de que o recurso seja aplicado para atender maior número de sulbrasilenses na área da saúde.

O vice-prefeito Moacir Götz agradece e parabeniza o trabalho do senador. “Espiridião Amin sempre foi um político que dá resultados positivos para Santa Catarina. Agora, como senador, olha mais uma vez para Sul Brasil nos atende. Quero agradecer ao prefeito Maurilio Ostroski, ao vereador Sidinei Aman e todas as lideranças de nosso partido, que juntos, fizemos esse pedido e fomos atendidos. Esse recurso será utilizado da melhor maneira possível, para o maior número de pessoas”, afirma.