Fluminense é campeão nos pênaltis

Depois de três meses de competição, o Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Sul Brasil – 1ª Taça Glascor/Azulão Radiadores teve seu final no último domingo (01) e levou centenas de pessoas para a Linha Lajeado Uru.
O jogo do período da manhã seria entre Grêmio de Linha Barra Escondida e Fábrica Espírito Santo, mas o Grêmio não compareceu com número suficiente de jogadores e a equipe foi enquadrada em WO.
Se de manhã, a torcida se frustrou com o ocorrido, pela tarde o jogo agradou. O EC Progresso recebeu em seu gramado a equipe do EC Fluminense. O grande número de torcedores assistiu um jogo pegado e emocionante que terminou sem gol. Nos pênaltis, o Fluminense venceu por 7 a 6 o time da casa.
O diretor de Esportes, Juliano Seibel, destaca que a competição teve oito equipes e parabeniza os envolvidos no campeonato. “Os dirigentes e atletas se esforçaram por suas equipes e junto com a torcida tivemos um campeonato muito bom. Só nos resta agradecer as pessoas que se envolveram, das diversas maneiras, para o sucesso desse evento esportivo. Cito o empenho da administração municipal na realização desse campeonato e a parceria com a Glascor Tintas e Azulão Radiadores que contribuiu para a realização do campeonato”, finaliza o diretor.

1º Lugar – EC Fluminense
2º Lugar – EC Progresso