Sul Brasil brilha nos Jasti, fase estadual, em São Bento do Sul

São Bento do Sul recebeu a grande competição esportiva destinada à terceira idade, os Jogos Abertos da Terceira Idade – Jasti, e Sul Brasil marcou presença de forma brilhante. A delegação de Sul Brasil, composta pelas equipes de Canastra Feminina e Dominó Masculino, conquistou ótimos resultados, destacando-se entre os participantes.

O diretor de Esportes, Rafael Bettu, expressou sua gratidão a todos os envolvidos na preparação e participação nesta importante competição. Ele agradeceu especialmente ao professor Adilton Pietro Biasi, responsável pelo acompanhamento das equipes, pelo excelente trabalho realizado, contribuindo para o sucesso alcançado.

Bettu também enfatizou o apoio fundamental do prefeito Maurílio e do vice-prefeito Moacir, que estiveram ao lado dos atletas, incentivando e apoiando a participação de Sul Brasil nos Jogos. “Essa união entre administração municipal e esporte fortalece o desenvolvimento esportivo e o bem-estar dos cidadãos, além de proporcionar momentos de lazer e integração”, frizou.

No entanto, em meio à alegria das conquistas, o diretor de Esportes expressou sua solidariedade ao município vizinho de Jardinópolis. Infelizmente, um acidente de trânsito trágico vitimou os quatro membros da delegação de Jardinópolis, sendo trêes fatalmente, deixando uma profunda tristeza no cenário esportivo regional e estadual.

“Os Jogos Abertos da Terceira Idade – Jasti são mais do que uma competição esportiva. Eles representam a valorização dos idosos, promovendo a inclusão, o bem-estar físico e mental, além de estabelecer laços de amizade e solidariedade entre os participantes. Sul Brasil, por meio de suas equipes de Canastra Feminina e Dominó Masculino, orgulha-se de ter representado tão bem o município e de ter contribuído para o espírito esportivo e de união durante o evento”, concluiu Bettu.