Treinamento sobre emissão da nota fiscal eletrônica de produtor rural é realizado

A obrigatoriedade da Nota Fiscal Eletrônica para produtores rurais (NFP-e) a partir do mês de julho provocou a iniciativa da Secretaria Municipal de Agricultura em realizar um treinamento para a mudança. Na última sexta-feira, 17/02, os produtores receberam informações do técnico da Amosc, Luciano Deon, e sanaram suas principais dúvidas.

O setor das Notas de Produtor Rural é conduzido pela diretora de Agricultura, Francieli Gubert, que pôs a Secretaria ao dispor. “Agradecemos a presença do Luciano e de todos os produtores rurais. Sul Brasil tem mais de 1000 blocos ativos e apenas 11 já estão aptos a emissão. Agora começa o processo de cadastrar as propriedades e depois começar emitir as NFP-e de um celular, tablet ou computador”, explica.